No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor pois não tem jeito é imortal...
A música você deve conhecer muito bem, né? Não apenas a canção, como o outono é a minha estação do ano favorita!
É no outono que eu me sinto mais equilibrado, pois não é frio e nem quente demais - é um período de grande transformação, ao menos pra mim.
Pensando com profundidade nesta citação, eu penso que tudo em nossa vida é passageiro, mas somente uma coisa não passa que é o nosso AMOR PRÓPRIO - ou pelo menos não deveria passar!
Quando aprendi a me AMAR e me ACEITAR do jeito que sou, a minha vida tomou outros ares, outros horizontes (literalmente). Quando falo de aceitação estou me referindo a nos aceitarmos EXATAMENTE da forma que somos, SEM JULGAMENTOS morais, de valor ou de qualquer coisa que seja. Nós somos ESPECIAIS. E esta é UMA VERDADE!
São nossas qualidades que nos tornam únicos e únicas. O pior julgamento é o que fazemos contra nós mesmos. Não espere um elogio de alguém pra enxergar o seu potencial.
O caminho pra se libertar de todo sofrimento é o AUTOCONHECIMENTO.
Ame-se!
Aceite-se como VOCÊ É!
Este ser de luz, fragmento da Fonte Criadora, ou Deus, como preferir chamar.
A mudança só acontece quando olhamos pra dentro. Nunca fora. O externo é apenas o reflexo de tudo que carregamos. LIBERTE-SE e permita-se viver cada momento, cada estação, seja a alegria do VERÃO, a transformação do OUTONO, a introspecção do INVERNO ou a beleza da PRIMAVERA.
O importante é esse AMOR PRÓPRIO não passar nunca! Pois só podemos amar outras pessoas quando nos amamos em primeiro lugar. 💙
Gratidão por estar aqui.
Rick Marques
Comentários
Postar um comentário